Topo

Perguntado sobre Série B, Tirone se irrita com repórter do CQC: 'Vá para o circo'

UOL Esporte

11/12/2012 06h00

Crédito: Reprodução

O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, mostrou que não gosta de falar no assunto série B. Perguntado por um repórter do CQC sobre um possível bicampeonato na competição brasileira, Tirone ficou bravo.

"Está engraçado você né? Quer trabalhar no circo?", disparou o presidente, deixando o repórter sozinho, na entrada da premiação de melhores do Brasileirão.

Insistindo no assunto, o repórter voltou a ouvir sugestão de novo emprego, mas, desta vez não poupou o presidente.

"Vai arrumar emprego no circo, você é uma gracinha. Combina", disse Tirone. "Não vou não, eu trabalho no CQC, que é bem melhor do que trabalhar no Palmeiras", respondeu Andreolli.
Gerente de Futebol do Palmeiras, César Sampaio adotou postura mais política. Também abordado na porta do evento que elegeu os melhores do Brasileirão, Sampaio falou sobre o planejamento do clube para 2013.

"A gente tem que preparar e, antes disso (série B) nós temos o estadual e a Libertadores, então estamos preparando o elenco para isso", adiantou.

O Palmeiras foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro neste ano, após empatar com o Flamengo a três rodadas do fim do campeonato. Esta será a segunda vez que o clube joga a segunda divisão do Brasileiro. Em 2002, o Palmeiras também foi rebaixado para a segunda divisão e, em 2003, retornou à elite do futebol brasileiro como campeão da série B.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.