Topo

Renata Fan ganha "comissão de frente" avantajada em charge e corneta desenho

UOL Esporte

05/12/2012 12h33

Com o fim do Campeonato Brasileiro, o Anima Tunes, site de charges que costuma produzir conteúdo para o Jogo Aberto, da Band, fez um especial do campeonato. Nele, fez o balanço de cada uma das equipes fazendo uma brincadeira com o desenho Corrida Maluca. Na hora de comentar sobre o Inter, sobrou para Renata Fan.

"Pobre Renatinha, coitadinha, judiação", falava o locutor enquanto a animação da apresentadora chorava, brincando com o dia em que ela realmente foi às lágrimas no ar por uma derrota do seu time de coração.

Renata levou a lembrança na brincadeira, mas não gostou muito da caracterização que ganhou. A apresentadora que sempre exaltou seu conteúdo e recusou propostas de ensaios sensuais aparecia com um vestido vermelho e um generoso decote.

"O pessoal deu uma exagerada ali na comissão de frente. Para quê isso? Que coisa feia. Pessoal do Anima Tunes deu uma sacaneada, mas é final de ano, tudo bem", disse Renata Fan, sem se irritar.

Crédito das fotos: Reprodução/Anima Tunes e Divulgação/Corpo a Corpo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.