Topo

Fred passeia com repórter, dá dicas de paquera e comemora vida de solteiro

UOL Esporte

02/12/2012 11h24

Artilheiro e melhor jogador do Campeonato Brasileiro segundo a própria CBF, Fred está cheio de moral e é muito tietado nas ruas do Rio de Janeiro. Por conta disso, o Esporte Espetacular, da Rede Globo, resolveu colocar o repórter e apresentador Tadeu Schmidt na cola do atacante durante um dia.

O papo serviu, principalmente, para mostrar o quanto Fred está contente como solteiro. No treino do Flu, o atacante mostrou como convive com o assédio das fãs. Solteiro, ele parece longe de querer qualquer compromisso.

"Estou tentando [namorar no Rio], mas sem me precipitar. Namorar é bom, mas vida de solteiro é boa pra caramba. Não tem pressão", resumiu Fred, aos risos.

Mais tarde, em um almoço, contou táticas de paquera em um restaurante, como sentar em algum lugar próximo às mesas com belas mulheres. "O garçom aqui é meu parceiro, me deixa na cara do gol. Eu gosto de coisa boa. Ficar olhando para coisa boa não faz mal.", resume o atacante, que teve tempo para provocar o ex-colega de seleção Ronaldo.

"Não tenho problema com a balança como o Ronaldo, que tem de fazer o Medida Certa", disse Fred no meio do almoço.

O atacante enche a boca para falar da vida que leva no Rio. Mineiro de nascimento, ele se diz adaptado e fala em seguir na cidade mesmo depois de parar. "Sou 'mineiroca'. [Quando parar] vou ficar de segunda a quinta em BH e fim de semana venho para cá. Isso daqui a uns seis, sete anos", contou Fred.

Aonde ele vai se aposentar? Ele diz não ter muitas dúvidas. "Está tudo encaminhado para eu parar no Fluminense", resumiu, dizendo que só um desejo da diretoria mudaria o prognóstico.

Crédito da foto: Reprodução/TV Globo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.