Topo

Galvão se empolga, faz dancinha e dá uma de 'maestro' em transmissão da F-1

UOL Esporte

26/11/2012 13h44

Na sua edição desta segunda-feira, o Globo Esporte mostrou os bastidores da transmissão da TV Globo do GP do Brasil de Fórmula 1. Claro, quem roubou a cena foi Galvão Bueno – que deu uma de 'maestro' dentro da cabine e até ensaiou uma dancinha ao se empolgar com o clipe que resumiu a temporada.

A matéria acompanhou o narrador desde sua chegada ao autódromo de Interlagos. No caminho do estacionamento até a cabine, Galvão cumprimentou um jornalista estrangeiro e brincou ao andar rapidamente.

Já na cabine de transmissão, Galvão voltou a falar sobre um dos principais assuntos do fim de semana no circuito: a previsão do tempo. "Se ficar escuro lá [ele aponta o lado direito], pode ter certeza que vai chover", comentou. E acertou.

Durante a transmissão, Galvão deu uma de 'maestro' ao pedir silêncio aos comentaristas Reginaldo Leme, Luciano Burti e Rubens Barrichello. O gesto com a mão foi feito para que se pudesse ouvir o barulho do motor Renault da Red Bull de Sebastian Vettel.

Um dos momentos mais engraçados foi quando o narrador não encontrava a palavra certa para completar uma frase. Até pronunciar 'tatuagem', Galvão mexeu as mãos sem parar, incomodado com o 'branco'.

No fim, Galvão mostrou seu lado descontraído. Durante o clipe que resumiu a temporada da F-1, o narrador se soltou: ao som de As Frenéticas, com Dancin Days ("abra suas asas…"), ele se empolgou e até arriscou uma coreografia balançando os braços, batendo palmas, mas sem se levantar da cadeira.

Leia mais:

Galvão rejeita lanterna e a entrega para Arnaldo em brincadeira do Pânico antes de jogo do Brasil

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.