Topo

Repórter Rubinho corre atrás de Schumi em Interlagos, mas não consegue a entrevista

UOL Esporte

25/11/2012 13h59

Rubens Barrichello virou repórter por um dia na transmissão da Globo no GP do Brasil neste domingo. O ex-piloto da Fórmula 1 conseguiu entrevistar com Felipe Massa, Jenson Button e o pai de Lewis Hamilton. Mas, na hora de falar com Michael Schumacher, não deu certo.

Ao lado do repórter Carlos Gil, Barrichello teve que interromper seu passeio pelo grid de largada na pista de Interlagos por causa da chuva. Mas ele fazia questão de uma última entrevista: Michael Schumacher, que fará a sua última corrida.

No entanto, a tentativa não deu certo, porque o alemão já estava dentro do carro quando Rubinho chegou. O brasileiro então deixou um elogio ao heptacampeão: "Acima de tudo existe um respeito muito grande, um cidadão que fez muito pelo esporte. Temos nossas diferenças, mas ele foi um grande personagem".

Para chegar ao carro do alemão, Barrichello teve que correr na reta dos boxes. Galvão Bueno incentivava: "Vai lá, Rubinho, vai lá! Corre aí!". O piloto obedeceu e apertou o passo. "Quero dar um abraço no Michael, é a última corrida dele", justificou. Mas não adiantou. "Tem que respeitar o trabalho da equipe", consolou Galvão.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.