Topo

Galvão rejeita lanterna e a entrega para Arnaldo em brincadeira do Pânico antes de jogo do Brasil

UOL Esporte

25/11/2012 21h53

Crédito:Divulgação/Sportv

Galvão Bueno não aceitou um presente do programa Pânico na TV, da TV Bandeirantes, para a transmissão do segundo jogo do Superclássico das Américas disputado na última quarta-feira em Buenos Aires, na Argentina.

A fim de preparar o narrador para um possível falta de luz, assim como na última partida, os repórteres do programa entregaram a ele uma lanterna de cabeça. Galvão, porém, não aceitou o presente e o repassou para o ex-árbitro e comentarista Arnaldo Cezar Coelho.

"Eu não quero não, dá pro Arnaldo", disse o narrador.

Galvão Bueno e Arnaldo Cezar Coelho foram abordados pelo programa quando chegavam ao hotel em Buenos Aires após um jantar na noite anterior ao jogo do Brasil.

Sem falar muito, Galvão deu risada do repórter Ceará vestido de Pelé, repetiu uma frase tradicional das ruas de Buenos Aires: "La Bombonera não vibra, ela pulsa".

Apesar de perder o jogo por 2 a 1 , o Brasil conquistou o título do Superclássico das Américas nos pênaltis. Pelo placar agregado dos dois jogos, as duas seleções teriam empatado em 3 a 3. Na disputa dos pênaltis, o Brasil venceu os argentinos por 4 a 3.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.