Topo

Perguntas sobre aliança cansam Neymar: "Vocês enchem o saco, hein?"

UOL Esporte

20/11/2012 12h30

Desde que começaram a namorar, Bruna Marquezine e Neymar já negaram o relacionamento diversas vezes publicamente. O UOL Esporte publicou na semana passada (leia a notícia completa aqui) que a atitude reflete um temor do jogador, que não quer receber provocações em estádios.

Àquela altura, Neymar já usava uma aliança de compromisso, que ninguém sabia dizer se era por conta da relação com Marquezine. Dias depois, a própria atriz foi vista com uma joia parecida.

Foi o suficiente para que a dupla passasse a receber mais uma série de perguntas sobre o assunto. Nesta terça, mesmo bem-humorado, Neymar mostrou todo o seu cansaço com o tema. Ele concedia uma entrevista coletiva pela seleção brasileira, no CT do Corinthians, quando as primeiras perguntas vieram.

"Noivo [risos]? Nem estava namorando. Não estou noivo, não estou namorando, não estou comprometido. Essa aliança eu uso há muito tempo. Estou há seis meses usando essa aliança", disse Neymar. Ao fim da conversa, ele fez o primeiro apelo. "Esquece isso, pessoal. Deixa eu usar minha aliança em paz", pediu.

Não adiantou. Segundos depois, ele ouviu a mesma questão do repórter Nivaldo de Cillo, da Band, em uma entrada ao vivo no programa Jogo Aberto. "Mas vocês enchem o saco com essa aliança, hein? Já falei mil vezes gente", resumiu Neymar, antes de negar mais uma vez.

Veja o vídeo de Neymar na Band e, mais abaixo, as alianças dele e de Bruna Marquezine:

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.