Topo

Emerson leva cornetada de filho na TV e dedica os gols contra o Boca para mãe e irmão

UOL Esporte

16/11/2012 13h48

O atacante Emerson Sheik relembrou a infância pobre vivida em Nova Iguaçu, em que o pai o abandonou quando ainda era criança. Em entrevista à TV Bandeirantes nesta sexta-feira, o jogador conferiu depoimento de familiares, em especial do filho Kevin, que deu uma bronca no pai.

"Pai, você fala que não era para eu brigar e você briga?", disse o menino, fazendo Emerson sorrir.

Recentemente, Emerson se envolveu em incidente com o árbitro Péricles Bassols, na partida do Corinthians contra o Atlético-MG. O corintiano xingou o juiz após expulsão e acabou sendo punido posteriormente pelo STJD.

Já na Libertadores, o atacante bateu boca dentro de campo com o zagueiro Caruzzo, do Boca Juniors.

Indagado sobre quem dedicou os dois gols marcados no duelo contra o Boca Juniors, no Pacaembu, que asseguraram o título da Libertadores, Emerson citou a mãe e o irmão. O atacante conta que a mãe teve que criar a família sozinha, já que o pai se distanciou.

Apesar da ausência paterna, Emerson contou que se reaproximou do pai já adulto. Quando atuava na Arábia, Emerson soube do falecimento do pai. Devido a compromissos no exterior, o atacante disse que não conseguiu comparecer aos enterros do pai e do avô.

"O meu pai abandonou a minha família, e aí eu não queria conhecer. Mais tarde eu acabei conhecendo ele. E acabou sendo um bom pai", disse.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.