Topo

Richarlyson vê fim do jogo do Flu ao vivo no Sportv e se frustra com o título tricolor

UOL Esporte

12/11/2012 10h49

O jogo entre Vasco e Atlético-MG acabou minutos antes de Fluminense x Palmeiras. O 1 a 1 em São Januário daria o título aos tricolores cariocas em caso de vitória contra os paulistas em Presidente Prudente.

Como a partida que definiria a taça estava 2 a 2, a repórter Janaína Xavier, do Sportv, convidou Richarlyson, volante do Atlétic0-MG, a acompanhar a decisão no monitor da TV ao lado do gramado e "secar" o Fluminense.

"Acho que é importante saber se continua vivo no campeonato. Pelo jeito a gente continua. Campeonato é isso, é disputa até o fim. A gente teve chance de ganhar aqui, o Vasco também teve, como está no jogo aí. É ter tranquilidade…", dizia Richarlyson, interrompido pelo lance de Fred que decidiu o Brasileiro.

"Ih, gol", resumiu Janaína Xavier, depois que o atacante completou para o gol e fez 3 a 2 contra o Palmeiras, resultado que garantia o título. "Paciência, vamos lá, vamos embora", resumiu Richarlyson que, visivelmente frustrado, deixou o local rapidamente para ir ao vestiário.

Crédito da foto: Reprodução/Sportv

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.