Topo

Em estreia na Fox Sports , Renato Mauricio Prado admite "frio na barriga" e adota estilo mais contido

UOL Esporte

05/11/2012 21h51

Crédito: Reprodução

A primeira participação de Renato Maurício Prado no programa "Central Fox", do canal "Fox Sports",  começou tímida. "Estou com um frio na barriga. Para o meu programa de estreia é um pouco demais", afirmou o jornalista, numa referência à quantidade de assuntos polêmicos no futebol brasileiro a serem discutidos.

Mas bastou o debate chegar ao assunto Flamengo para RMP ficar mais à vontade. "O problema não é nem o Flamengo, né. É o Adriano. Ele claramente precisa de ajuda e não quer admitir que precisa", apontou em seguida.

Exceção feita a Adriano – "ele não quer compromisso com nada. O Adriano tem um problema sério. Não vejo ele jogando por nenhum outro time. Ele precisa se tratar" – e ao Palmeiras, quase rebaixado à Série B – "Acho que não tem solução (risos). O grave é que está sendo rebaixado pela segunda vez num curto espaço de tempo" -, RMP não criou polêmica no Central Fox. Foi mais sereno em seus comentários, ao contrário do que costumava mostra no Sportv, seu emprego anterior.

Ao fim do programa, ele agradeceu aos elogios do apresentador José Ilan, mas ainda assim mostrou alguma insegurança. "Foi bom? Vou perguntar a minha nota depois", brincou.

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.