Suspensão de jogo entre Palmeiras e Inter causa discussão acalorada no Jogo Aberto
Reprodução
Foi só a apresentadora Renata Fan e o comentarista Denílson mostrarem a classificação do Campeonato Brasileiro após a suspensão da partida entre Palmeiras e Internacional no programa Jogo Aberto que os comentaristas Ulisses Costa, Osmar de Oliveira e Ronaldo (ex-goleiro do Corinthians) iniciaram uma acalorada discussão.
Entre gritos que devem ter deixado o telespectador sem entender muito do que se dizia, Osmar e Ulisses mostraram opiniões tão discordantes que chegaram ao ponto de se "encararem" em tom de ameaça.
"Vamos nos colocar no lugar do Bahia, do Sport, que lutam contra o rebaixamento, do Internacional, que ainda tenta um lugar na Libertadores", tentou argumentar Osmar de Oliveira, contra a suspensão do jogo. Sem conseguir terminar o raciocínio, foi cortado por Ulisses Costa: "Honestidade eu prego no dia a dia na minha casa, com minhas filhas, minha família. O juiz usou tecnologia para anular e isso não é permitido", gritou.
Ronaldo entrou na discussão concordando com o narrador da Rádio Bandeirantes. "Delegado não tá lá pra isso", disse. Logo após, foi a vez de Osmar cortar a fala do comentarista: "E o gol foi legal? Então ele tá lá para quê?", berrou.
Enquanto a discussão esquentava, a apresentadora Renata Fan tentava cortar o assunto para chamar a próxima matéria que iria ao ar. Em um determinado momento, a transmissão focou no rosto de Renata, que teve que gritar para se fazer ouvida.
Mesmo assim, a discussão não parava, e era ajudada pelas imagens que o canal colocava no ar, relembrando quando Adriano usou o braço para fazer um gol, pelo São Paulo, contra o Palmeiras, na semifinal do Paulista de 2008, e também o gol de Lúcio Flávio pelo Paraná, na noite desta terça-feira, que usou o braço para fazer um gol na derrota para o ABC: o juiz validou o tento e disse não ter visto o toque, apesar da pressão dos jogadores da equipe do Rio Grande do Norte.
A conversa foi longe, e Ulisses Costa comparou o lance com o gol de Maradona contra a Inglaterra, na Copa do Mundo de 1986, a "Mão de Deus". "E todo mundo, em 1986, aplaudiu o Maradona. Eu prego a honestidade", repetiu.
Depois de cerca de 10 minutos de discussão, finalmente a apresentadora conseguiu chamar um intervalo. Na volta, os ânimos já estavam acalmados, e ao assunto foi trocado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.