Topo

Na TV uruguaia, Forlán nega que seja homossexual e relembra ex-namoradas

UOL Esporte

24/10/2012 14h03

Diego Forlán e a gata Zaira Nara, sua ex-namorada. Crédito da imagem: Getty Images

Vivendo má fase no Internacional, o atacante Diego Forlán deu um break na rotina de treinos e jogos para participar do programa "Santo y Seña", na televisão do Uruguai. Na telinha, o loiro abriu o coração, falou sobre suas ex-namoradas e negou todos os boatos de que seria homossexual. Sem rancor, também afirmou que não liga para o que falam de sua sexualidade.

"Não me incomodou que tenham duvidado na minha sexualidade. Por sorte, tudo o que passei foi o de menos em minha carreira e em minha vida, então a gente vai aprendendo. Sou muito tranquilo com o que sou, meus amigos e minha família me conhecem", disse o melhor jogador da Copa do Mundo de 2010.

Mesmo com um ano tendo passado desde que terminou seu namoro com a gata Zaira Nara, com quem formava o "casal 20" do Uruguai, Forlán segue tendo que comentar sobre a ex. Incomodado com as constantes perguntas sobre a musa, o atacante diz que está "tranquilo" com tudo e que o rompimento não foi uma decepção em sua vida.

"Prefiro não entrar em detalhes [sobre o término do namoro], nem dizer coisas pontuais, porque entraremos de novo no assunto e isso já se foi… O tema foi muito simples e, depois, acabou tendo uma repercussão enorme. Não quis casar nem continuar com a relação. Estou tranquilo com a decisão", afirmou o atleta, que ainda disse que não foi com Zaira, mas sim com uma ex-namorada de 2000, com quem teve sua relação "mais intensa".

Forlán encerrou o giro de perguntas sobre sua vida pessoal negando que esteja namorando no momento: "Agora estou em paz", resumiu o artilheiro, derrubando os boatos de que estaria envolvido com a jogadora de hóquei Paz Cardoso.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.