Topo

Sheilla celebra fama após ensaio sensual: “Me param mais do que quando ganhei a Olimpíada”

UOL Esporte

23/10/2012 10h51

Bicampeã olímpica com a seleção brasileira feminina de vôlei, Sheilla foi uma das entrevistadas do Programa do Jô na última segunda-feira. A jogadora do Sollys/Nestlé, que recentemente fez um ensaio sensual para a revista Vip, contou que o assédio dos torcedores aumentou após a realização das fotos.

"Depois da revista mais pessoas me conheceram, me param mais [na rua] do que quando ganhei a Olimpíada. O que mudou é que fui vista por outro tipo de público. O vôlei não é igual ao futebol, que passa em canal aberto sempre", disse Sheilla.

A jogadora revelou ser muito tímida e que ainda não se sente confortável ao ser abordada pelos torcedores sobre seu ensaio sensual. "Hoje os torcedores levam a revista para autografar [no ginásio] e fico toda sem graça", contou Sheilla.

A presença das musas do vôlei tem sido frequente no Programa do Jô. Recentemente o apresentador entrevistou Luciane Escouto, jogadora do Mackenzie-MG e ex-miss Rio Grande do Sul, e Mari Paraíba, que posou para a Playboy e após o ensaio optou por trocar o vôlei pela carreira de modelo.

Leia mais:
Mari Paraíba revela superstição com calcinha, fala palavrão e é comparada a Cindy Crawford por um Jô Soares galanteador

Miss do vôlei vai ao programa de Jô Soares e recebe cantada: "Quer casar comigo?"

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.