Topo

"Queridinho" de apresentadoras da Band, meia Lucas ganha uma nova tiete

UOL Esporte

21/10/2012 21h15

Sensação do time do São Paulo, o jovem Lucas não tem se destacado apenas pelo bolão que joga nos gramados. Aparentemente o público feminino gosta – e muito – do meia. Há algumas semanas, ele foi "provocado" por Paloma Tocci, do programa "Deu Olé", e disse que encararia a musa. Em outra matéria, eles até "trocaram alianças". Agora, é a repórter Aline Bordalo quem se derrete pelo jogador.

Em seu Twitter, a repórter da Bandeirantes postou uma foto com Lucas, no Engenhão. E teceu largos elogios: "Engenhão hoje. joga muuuuito. São poucos os jogadores q já pedi pra tirar foto…mas o Lucas merece!", postou a jornalista, em momento tiete. O registro, todo carinhoso, é de antes do jogo.

Será que Paloma Tocci vai ficar enciumada?

>> Lucas aprende cantadas em francês e troca alianças com Paloma Tocci
>> Provocado por Paloma Tocci, Lucas admite que "pegaria" musa da Band 

Apesar do sorriso de Lucas, no entanto, ao final da partida não havia muito o que comemorar. O São Paulo foi derrotado por 1 a 0 pelo Flamengo.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.