Topo

Felipão é alvo de piadas em programa português e tem que responder se sua nora tem bigode

UOL Esporte

19/10/2012 09h27

Ex-técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari foi um dos convidados do talk show português 5 para Meia Noite, da televisão portuguesa RTP.

Felipão foi alvo de muitas brincadeiras do apresentador e humorista Pedro Fernandes, que logo no começo perguntou ao treinador um local onde ele gostava. Ele falou Cascais. "Então vamos para cascais", falou Fernandes.

E os dois foram para um cenário em que no fundo aparecia a praia portuguesa. "Era aqui que fazia caminhada", perguntou o português. "Era, por quê? Vai me pagar um sorvete?", questionou o brasileiro.

Fernandes ainda fez uma piada depois que Felipão disse que seu filho é casado com uma portuguesa. "E ela tem bigode?", perguntou Fernandes. "Pelo que vi, não", respondeu. "Então porque insistem nessas piadas de portuguesa com bigode", insistiu o apresentador, sobre os brasileiros. "Porque algumas tem", brincou Felipão.

Fernandes ainda disse que queria deixar o treinador à vontade. Trouxe um chimarrão e mulatas dançando música brasileira, o que deixou o técnico um pouco sem graça.

Scolari teve que responder diversas vezes ao humorista sobre um possível interesse do Sporting, de Lisboa.

"Meu projeto agora é permanecer até o fim do ano no Brasil e o clube que você se refere precisa de um técnico para amanhã", falou. "E para depois de amanhã?", brincou o apresentador, para ouvir depois mais uma negativa.

Ele ainda disse que Cristiano Ronaldo é o melhor do mundo. "Pra mim ele vem jogando de uma forma tão consistente e espetacular, que pra mim ele é o melhor do mundo."

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.