Topo

Com Galvão e ao vivo, UFC Rio 3 bate marca de Anderson x Sonnen na Globo

UOL Esporte

15/10/2012 18h56

Exibido ao vivo neste sábado, a terceira edição carioca do UFC deu picos de 20 pontos de audiência e superou a última transmissão da TV Globo. O número mantém uma média parecida com os outros eventos transmitidos pela emissora, mas conseguiu bater os 19 pontos de julho, no UFC 148.

Naquela ocasião, em que Anderson Silva encarou o arquirrival Chael Sonnen, o canal teve sua melhor marca, com 19 pontos. Desta vez, o evento fechou com 16 pontos na média do ibope, mas os picos foram de 20, justamente quando Anderson Silva encarou Stephan Bonnar. O UFC Rio 3 ainda rendeu um share de 54%, com esta porcentagem de televisores ligados na emissora durante a transmissão.

A principal diferença relevante nestes números é que o UFC 148 foi em Las Vegas e, por isso, foi transmitido em VT, com 30 minutos de atraso. Já o UFC Rio 3, que teve Anderson Silva nocauteando Stephan Bonnar e Minotauro finalizando Dave Herman, foi ao vivo, com Galvão Bueno nos microfones.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.