Topo

Ronaldo treina com Anderson Silva, anda 20 km de bicicleta e brinca: "Tô magrinho"

UOL Esporte

14/10/2012 21h43

Ronaldo treina com Anderson Silva em academia do Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)

Ronaldo segue firme na caminhada para perder 18 kg, como participante do quadro "Medida Certa", do Fantástico. E, no episódio exibido neste domingo, o Fenômeno ganhou um rival de peso para ajudá-lo a se exercitar e perder peso: Anderson Silva, lutador de MMA e campeão dos médios do UFC, que é agenciado pela 9ine, empresa do ex-jogador.

No Rio de Janeiro, Ronaldo fez o mesmo aquecimento que o lutador, e trocou alguns golpes com o Spider. No primeiro deles, acertou o rosto do maior artilheiro das Copas do Mundo. Alguns minutos depois, a primeira reclamação: "Não aguento mais meu braço".  Pouco depois, o segundo "direto" no rosto.

Além do treino de boxe, Ronaldo, muito cansado, ainda fez uma prática de chutes com membros da equipe de preparação de Anderson Silva, que, na época da gravação estava focado no UFC Rio 3, realizado neste sábado, na HSBC Arena.

O MMA não foi a única atividade que o Fenômeno fez. Foram 30 minutos correndo em uma esteira dentro da água e também 20 quilômetros de bicicleta, percorridos ao lado do empresário João Paulo Diniz. Tanto esforço, claro, parece estar fazendo a diferença. E Ronaldo já se diz bem melhor.

"Tô magrinho, pô. Olha ló. Tô muito bonito (sic)", brincou o ex-camisa 9 da seleção brasileira.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.