Topo

Jogador de vôlei de praia faz três aces seguidos com toque na rede e pede música no Fantástico

UOL Esporte

14/10/2012 15h14

Crédito da imagem: Reprodução/Sportv

Uma série de lances inusitados marcou a partida de vôlei de praia entre Ricardo/Pedro Cunha e Álvaro Filho/Thiago neste domingo, pelo Circuito Brasileiro. No início do segundo set, Pedro Cunha fez incríveis três aces seguidos com a bola tocando na rede e levou a torcida ao delírio. Ricardo, seu parceiro, se divertiu com a sorte da dupla, enquanto os adversários tiveram reações diferentes: Álvaro Filho riu ironicamente, enquanto Thiago ficou de cara fechada com o "azar" (ou excesso de sorte dos rivais). Ricardo/Pedro cunha venceu por 2 a 0.

No decorrer da partida, Ricardo ainda aproveitou para brincar e dizer que o parceiro merecia pedir música no Fantástico, da Rede Globo, imitando os jogadores de futebol quando marcam três gols em uma partida. Depois, Pedro Cunha ainda classificou o lance como um misto de treino e sorte: "Se eu disser que é treino, alguém vai acreditar? Ninguém vai acreditar (risos). Foi um pouco de sorte, né? Mas ajudou bastante a gente", declarou ao Sportv.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.