Topo

Ronaldo arrisca arremessos no basquete e mostra que também é bom com as mãos

UOL Esporte

27/09/2012 14h04

Crédito: Reprodução

O ex-craque Ronaldo trocou o futebol pelo basquete e mostrou que também é bom com a bola nas mãos. Em sua luta contra a balança, o fenômeno está suando na academia e em testes físicos como nos tempos de profissional.

RONALDO FAZ AQUECIMENTO NA PISCINA

Antes de treinar basquete, Ronaldo fez aquecimento na piscina no quadro do "Fantástico"

Ronaldo aceitou participar de quadro no Fantástico para tentar emagrecer e as primeira parte de sua luta foi ao ar no último domingo. Já nesta semana, o ex-craque da seleção aparecerá realizando trabalhos aeróbicos em uma quadra de basquete e arriscando alguns arremessos.

"Sou mais habilidoso com os pés", brinca Ronaldo em prévia do quadro desta semana. A edição ainda mostra uma bandeja, um lance livre e arremessos do garrafão e de três pontos, sem nenhum erro. Já com os pés, Ronaldo até tentou chutar a bola de basquete e a de futebol, mas nenhuma foi certeira no aro da tabela.

Antes de tentar as cestas, o ex-jogador passou por um aquecimento na piscina. Ronaldo teve que fazer exercícios de corrida dentro da água para se preparar para as atividades físicas. Antes disso, ele ainda revelou revelou seu atual peso oficialmente: 118,4 Kg.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.