Topo

Sonnen faz ponta como ator em trailer de seriado de comédia

UOL Esporte

26/09/2012 11h46

Chael Sonnen está entre os cinco lutadores que mais vendem pay-per-view, o que se deve mais ao seu lado performático e falastrão do que à sua capacidade dentro do octógono. E o "American Gangsta" resolveu começar a capitalizar a sua habilidade diante das câmeras.

O lutador participou do trailer da nova temporada do seriado cômico "It's Always Sunny In Philadelphia", que brinca sobre uma hipotética troca de elenco dos personagens da série.

Sonnen aparece como intérprete do personagem Dennis, que é o sócio do bar irlandês onde se passa a série e tem uma personalidade dominada pelas aparências, o que pode ser uma semelhança com o lutador.

Os outros atores "de mentirinha" anunciados pela chamada da série são o rapper Xzibit, a atriz Candace Cameron, o ator Haley Joel Osment (mais conhecido como o garoto do filme "Sexto Sentido") e o comediante Andrew Dice Clay.

Ao final do vídeo, os verdadeiros atores do seriado, liderados por Danny De Vito, aparecem assistindo à chamado com o novo elenco e aprovam: "Gostei", diz um deles. A oitava temporada da série, provavelmente sem Chael Sonnen, vai estrear no dia 11 de outubro nos Estados Unidos.  Confira o trailer:

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/13327237[/uolmais]

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.