Topo

Luciano Huck entrega casa aos irmãos Falcão após medalhas olímpicas; veja o novo lar

UOL Esporte

20/09/2012 18h11

Os brasileiros Esquiva e Yamaguchi Falcão viram suas vidas serem totalmente transformadas nos últimos Jogos Olímpicos. Os irmãos chegaram ao pódio de suas categorias no boxe, conquistando prata e bronze, respectivamente. Mais do que o resultado, eles emocionaram com a história de vida de superação, enfrentando a infância dura no Espírito Santo, junto ao pai, o caricato lutador Touro Moreno.

Nesta quinta-feira, em Jacaraípe, eles tiveram mais um capítulo desta "virada" e ganharam um novo lar. O apresentador Luciano Huck foi para o Espírito Santo gravar a entrega da nova casa da família Falcão. Esquiva mostrou dia a dia fotos da construção do quadro "Lar Doce Lar", que substituiu a antiga casa, muito simples, por uma totalmente moderna.

"Sinto-me feliz por mais essa conquista. Pessoa que batalha com honestidade, luta com dignidade, merece com toda certeza o prêmio dessa conquista", disse Esquiva, em seu Facebook. O apresentador também comentou o momento. "A vida deles é um filme", afirmou Hulk. (Fotos: Reprodução/Facebook e Twitter)

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.