Topo

Emerson Sheik diz que "perderia meia hora" com apresentador gay da MTV

UOL Esporte

20/09/2012 22h07

O atacante Emerson Sheik, do Corinthians, aproveitou que o clube não teria treino na manhã de sexta-feira e compareceu ao VMB, na noite anterior. O evento da MTV premia os melhores da música brasileira. Na chegada, o jogador foi entrevistado pelo apresentador Didi F., homossexual assumido, e teve de responder a uma pergunta indiscreta.

"Emerson, você abocanhou a Libertadores, o dedo de um jogador… teria alguma parte do meu corpo que você abocanharia", perguntou Didi, levantando parte da saia que estava vestindo.

Sheik, então, respondeu sorrindo: "Olha, eu perderia meia hora aí, hein", antes de encerrar o papo descontraído. Pouco antes, o corintiano havia dito que conseguiria dormir bastante na manhã desta sexta para chegar ao treino da tarde descansado.

Mas o atacante não chegou a treinar normalmente com seus companheiros depois da participação na festa da MTV. Enquanto a maioria dos corintianos foi a campo no centro de treinamento da equipe, Emerson fez um trabalho interno na academia junto com o lateral Fabio Santos.

Mesmo assim, Sheik deve ser confirmado na partida contra o Botafogo, domingo, às 16h, no Engenhão.

Emerson Sheik

Emerson Sheik

[tagalbum id="45766″]

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.