Topo

"Jesus Fortão" é desafiado por chef-apresentador em braço de ferro e não dá colher de chá

UOL Esporte

19/09/2012 13h37

O brasileiro Wagner Bortolato conseguiu duas medalhas de prata no último fim de semana, no Mundial de luta de braço realizado em São Vicente. Tetracampeão mundial, ele teve sua história contada pelo UOL Esporte e, nesta quarta-feira, foi chamado para mostrar sua força na Record, no programa "Hoje em Dia", da Record.

O "Jesus Fortão" (ele é apelidado de "Giant Jesus" pelos estrangeiros pela sua aparência e seus 110 kg de músculos) explicou algumas técnicas do braço de ferro e mostrou parte de suas manias e comemorações, como se estapear antes da luta, bater na mesa e bradar.

Mas não foi só, ele teve uma fila de desafiantes, entre funcionários da própria Record e, como "estrela" do quadro, o chef-apresentador Edu Guedes. O "Jesus Fortão" deixou Guedes brincar um pouquinho, mas não deu colher de chá e "cravou" a mão do oponente com facilidade, como era de se esperar.

Veja como foi sua participação no Mundial:

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/13298155[/uolmais]

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.