Blog UOL Esporte vê TV

Lucas aprende cantadas em francês e troca alianças com Paloma Tocci no “Deu Olé”

UOL Esporte

Crédito: Reprodução

Novo reforço do Paris Saint-Germain, Lucas  já começou a se familirizar com a cultura francesa. No programa “Deu Olé'', da TV Band, ele foi a um restaurante francês, experimentou pratos típicos franceses e até aprendeu algumas expressões da língua estrangeira. O jogador foi vendido ao PSG por R$108 milhões e passará a morar na França a partir do ano que vem.

Ao lado do apresentador Felipe Andreoli, Lucas até se aventurou na cozinha, ajudando a fazer os pratos e, de quebra,  aprendeu com o chef algumas cantadas em francês para se dar bem nas baladas quando se mudar para a Europa.

Mas o jogador não precisou viajar para a Europa para “se dar bem''. De sobremesa, o meia-atacante recebeu a visita da apresentadora Paloma Tocci e um par de alianças para trocar com a jornalista.

“Não vou mais para a França solteiro'', comemorou ele. Lucas, em entrevista ao próprio programa,  já havia declarado que “pegaria'' a jornalista''.

Em um papo mais sério, Lucas ainda disse ser diferente da maioria dos jogadores de estilo “boleiro'' e declarou ter escolhido o PSG pelo desafio e não pelo dinheiro. Para o jogador, o grande valor pelo qual foi vendido aumenta sua responsabilidade no clube francês.

O programa “Deu Olé'' com a participação de Lucas irá ao ar no próximo sábado às 14h40, na TV Band.

Lucas

Lucas

[tagalbum id="36228"]