Topo

Meligeni cumpre promessa, imita Serena ao vivo e ouve de narrador que parece Galeão Cumbica

UOL Esporte

11/09/2012 10h25


Ex-jogador de tênis e agora comentarista da ESPN, Fernando Meligeni pagou promessa ao vivo, na última segunda-feira, após a vitória do britânico Andy Murray sobre o sérvio Novak Djokovic na final do Aberto dos Estados Unidos.

Meligeni havia prometido que se a norte-americana Serena Williams sacasse a mais de 200 km/h contra a bielorrussa Victoria Azarenka, na final da competição, ele imitaria o penteado da americana. Serena venceu e conseguiu o feito.

O ex-jogador fez isso na segunda-feira e armou o cabelo para cima com uma faixa que o segurava.

"Quero te cumprimentar porque você é um homem, ou, neste momento, uma mulher de palavra. Cumpriu o que prometeu. Está parecendo o Galeão Cumbica, aquele personagem da Escolinha do Professor Raimundo", brincou o narrador da ESPN.

Meligeni, apesar de participar da brincadeira, respondeu com poucas palavras.

"É por vocês [telespectadores]. Não tenho minuto nenhum [para falar], tchau. Foi um prazer, muito obrigado pela compreensão de vocês por terem acompanhado."

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.