Topo

Repórter da Globo leva ‘choque’ e vira alvo de brincadeiras de Neto na Band

UOL Esporte

03/09/2012 15h15

O vestiário do Bahia após a vitória contra o São Paulo contou com uma cena inusitada. Os jornalistas se preparavam para entrevistar o técnico Jorginho, quando o áudio da repórter da Rede Globo estourou e a profissional levou um 'choque' para surpresa dos demais.

A falha da emissora da família Marinho provocou risos de comentaristas e convidados do programa Os Donos da Bola, da Rede Bandeirantes, nesta segunda-feira. Neto, que comanda atração, se divertiu com o ocorrido e ainda aproveitou para dar uma alfinetada no famoso padrão globo de qualidade.

"Na Globo tem choque também, está pensando que é só na Band. Na Globo tem choque, não é só na Band, no SBT, na Record…", afirmou.

O ex-jogador repetiu a cena várias vezes e decretou: "Mais importante que o jogo é o choque da Globo". No fim, Neto se mostrou solidário com a repórter global e mandou um  "Coitadinha, rapaz".

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.