Topo

Provocado por Paloma Tocci, Lucas diz que "pegaria" musa e tem olhar indiscreto flagrado

UOL Esporte

25/08/2012 17h23

Fora das quatro linhas, um dos eventos da última semana foi a luxuosa festa de aniversário promovida pelo jovem são-paulino Lucas. E a musa-apresentadora Paloma Tocci compareceu ao evento em look provocativo, para uma matéria do "Deu Olé". Sua missão era colocar em prática as novas gírias dos boleiros, mas o que acabou se destacando foi um papo mais caliente com o protagonista da noite.

MAIS: Lucas dá festa 'a la Neymar' com periguetes e chora em clima de adeus

A bela desfilou termos como "desmaiar um corpo", que significa basicamente se dar bem na balada, entre outras gírias do colega de Band Denílson. Tocci questionou então se Lucas "desmaiaria" seu corpinho, deixando o jogador corado. "Tá bom para você, não uso saia curta nem nada?", questionou ela, referindo-se às garotas em estilo periguete na festa.

O são-paulino se enrolou com as palavras, mas não correu. "Olha, admiro muito seu trabalho, você é uma pessoa bonita, simpática… Então… Sim", sorriu Lucas, encabulado, enquanto no VT subia uma música romântica e coraçõezinhos apaixonados em direção aos dois.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.