Topo

Marcos conta causos e vira alvo de gozação de ídolos são-paulinos

UOL Esporte

14/08/2012 13h30

O ex-goleiro Marcos foi o convidado especial do programa Jogo Aberto nesta terça-feira. Bem humorado, o pentacampeão mundial em 2002 contou causos da época da Copa do Mundo e ainda ouviu gozações dos são-paulinos Rogério Ceni e Luís Fabiano, ex-colegas na seleção brasileira.

Perguntado sobre alguma história de Marcos, Rogério pediu para que o ex-palmeirense cantasse. "Se você der um violão para ele, arrumar alguém para tocar, ele canta qualquer moda de viola", disse o goleiro do São Paulo.

Marcos, então, respondeu que até canta, mas "só depois da meia-noite. Como diz o Vampeta, só com 'tang' na mente".

O atacante Luís Fabiano também brincou com o ex-camisa 1 da seleção. Chamado de "orelha seca", Marcos ainda teve de atuar fama de mão de vaca.

"Faz tempo que eu não te vejo, Marcão. Paga alguma coisa. Tira o escorpião do bolso, pelo amor de Deus", falou o são-paulino.

"Quem tem que pagar é você que é jogador, que ganha bem. Está convidado para um jantar quando você estiver com agenda, porque eu estou com agenda livre todo dia", rebateu Marcos sem titubear.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.