Topo

Romário se atrasa, chega a 15 minutos do início do jogo e assusta a Record

UOL Esporte

02/08/2012 07h11

Comentarista da Record para os jogos de futebol, Romário deu um susto na equipe de produção da emissora paulista na última quarta-feira, antes do duelo entre Brasil e Nova Zelândia.

No vai e vem entre Londres e as cidades onde a seleção de Mano Menezes joga, o Baixinho chegou aproximadamente 15 minutos antes de a bola rolar no estádio St. James Park, em Newcastle. Houve um atraso no voo entre as cidades inglesas.

Os profissionais da Record, responsáveis pela transmissão da partida, estavam preocupados. Se o Baixinho não chegasse a tempo, o que falariam aos telespectadores?

Nos jogos anteriores, contra Egito e Belarus, o deputado federal já estava pronto no seu posto, ao lado do narrador Lucas Pereira, pelo menos uma hora antes do início da transmissão.

Detentora dos direitos exclusivos da Olimpíada, a Record se deu bem e liderou com o dobro de audiência da Globo durante a exibição da vitória brasileira por 3 a 0, segundo o site "Na Telinha".

No ar aproximadamente entre 10h30 e 12h30, a partida registrou 10 pontos de média, contra apenas 5 da rede carioca e 4 do SBT, conforme índices prévios do Ibope na Grande São Paulo.

Leia mais:
Para tuiteiros, Romário como comentarista é um ótimo deputado; veja cornetadas

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.