Simon diz que Obina "confessou falta" em gol anulado em 2009, e Palmeiras desmente
O ex-árbitro Carlos Eugênio Simon, hoje comentarista da Fox Sports, entrou em uma saia justa durante a transmissão do jogo entre Palmeiras e Botafogo, nesta quarta-feira, na Arena Barueri. Ele afirmou que Obina admitiu que fez falta no polêmico gol anulado por ele em 2009, no jogo entre Palmeiras e Fluminense, no Maracanã, no Brasileirão.
Na ocasião, o time paulista brigava pelo título, enquanto que o carioca tentava fugir da zona de perigo. Obina subiu, foi seguro pelo adversário e fez o gol que colocaria sua equipe bem à frente na disputa do título Brasileiro. Simon, no entanto, anulou.
A pergunta foi feita por um internauta e repassada ao gaúcho durante a transmissão. A resposta do Palmeiras veio instantaneamente via assessoria de imprensa, que usou o Twitter para dizer que Obina considera esse um dos gols anulados mais absurdos de toda a sua vida.
O então presidente palmeirense, Luiz Gonzaga Belluzzo, deu entrevista furioso ao Lance! e chamou o árbitro de safado. A atitude rendeu problemas judiciais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.