Topo

Sarah Menezes abre transmissão de judô na TV e diz que se sente "uma deusa"

UOL Esporte

29/07/2012 06h02

Primeira medalhista de ouro do Brasil em Londres, a judoca Sarah Menezes foi a convidada especial da cabine do Sportv na abertura da transmissão das lutas de judô neste domingo. Ao lado do narrador Sérgio Maurício, a campeã revelou estar com insônia e não escondeu o deslumbramento com a conquista.

"Estou há 26 horas acordada, não preguei o olho ainda. Não estou nem sentindo sono, a sensação está tão boa, tão confortável, nem sei que dia é hoje. Para mim, ainda estamos no dia 28, o dia da minha vitória", comentou Sarah.

Quando o narrador pegou a sua medalha de ouro, se impressionou com o tamanho, e Sarah confirmou: "Ela é muito pesada, muito linda. Estou me sentindo uma deusa brilhante. É muito emocionante".

Sarah ainda falou sobre a sua tática na conquista da medalha de ouro na categoria até 48 kg e admitiu que a confiança foi fundamental: "A gente tem que ser abusada mesmo para chegar no auge do pódio, se você não mostrar que tem capacidade não vai chegar, tem que colocar a cara mesmo".

"Todas as lutas foram muito estratégicas, nenhuma foi com pontos máximos do judô, fui eliminando cada atleta e consegui encaixar o jogo, cada luta foi diferente. Precisei de uma excelente estratégia para chegar à essa medalha", concluiu a campeã.

VEJA TAMBÉM
Sarah Menezes é Vasco, adora pizza, superou bullying e ouve Legião Urbana: saiba tudo sobre a campeã

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.