Topo

Na TV, Rogério Ceni “zoa” apresentadores e reclama: “aos 40, dói tudo”

UOL Esporte

27/07/2012 13h50

Novidade do dia no São Paulo, Rogério Ceni aproveitou o protagonismo e falou. Além da entrevista coletiva após o treinamento desta sexta-feira, o goleiro e capitão foi o convidado especial do Jogo Aberto, da Bandeirantes, e do Globo Esporte, da TV Globo.

E como bom convidado, o "mito são-paulino" mostrou intimidade com os anfitriões e foi paparicado. Na Band, Ceni mandou abraços para todos os participantes do Jogo Aberto, mas não perdoou uma pergunta longa do ex-colega Denílson. "Tá perguntando ou está fazendo um cenário?", disse rindo.

Renata Fan, apresentadora do Jogo Aberto, também não foi poupada pelo goleiro. Ao dizer que também gostaria de fazer uma pergunta, ouviu uma brincadeira: "Ela quase não fala". "Estou sendo cornetada pelo Rogério Ceni, é isso?", reclamou Fan.

Na Globo, Rogério manteve a "simpatia", brincou e foi reverenciado pelo repórter Ivan Moré e pelo  apresentador Tiago Leifert. "O capitão nunca aparece, vamos ouvir ele", anunciou Leifert no início do programa.

Perguntado se ainda sentia dores, Ceni ironizou. "Dores? Com 40 anos, dói tudo. Tenho dores musculares, dores nas costas. Estou saindo da entrevista para entrar no barril de gelo para aliviar um pouco", disse.

Na Band, Ceni revelou ainda que durante a recuperação não conseguia nem deitar. "Era difícil na cama. Tinha dia nos treinos que eu não conseguia limpar o suor com o braço, porque doía o ombro", revelou.

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.