Topo

Mari Paraíba revela superstição com calcinha, fala palavrão e é comparada a Cindy Crawford por um Jô Soares galanteador

UOL Esporte

20/07/2012 06h51

Mari Paraíba, a musa que está deixando o vôlei para se dedicar à carreira na TV, foi uma das convidadas no "Programa do Jô", da TV Globo, desta quinta-feira. Na entrevista, diante de Jô Soares galanteador, ela revelou uma superstição com calcinha, falou palavrão e foi comparada à modelo Cindy Crawford.

"Você tem alguma superstição de jogo, de roupa?", perguntou Jô. "Tenho. Se jogar bem um jogo, uso a mesma calcinha todos os jogos. Lavada", respondeu a jogadora, em meio a risadas. O apresentador quis saber a cor da roupa. "Era preta que eu usava. Falam que preto espanta um pouco de olhado, de inveja, então eu usava preta", completou.

Jô quis saber se a musa fala palavrão quando está em quadra. "Durante o jogo, acho que qualquer atleta não tem um palavreado bonito. Não posso falar aqui, mas…", disse. "Pode, pode", instigou o entrevistador. Foi a deixa para Mari soltar a língua: "É sempre vai se f…, p…, c…, não acertei a bola."

Galanteador
No começo do papo, Jô chamou a atenção para a beleza da entrevista. "Que moça bonita. Realmente, é impressionante. Você se parece com uma modelo chamada Cindy Crawford, que tem uma pintinha aqui [apontando a bochecha]. Já falaram isso para você?", perguntou. "Já me falaram que eu pareço com a Deborah Secco, mas não sei se tem muito a ver."

Em seguida, nervosa, Mari até errou a cronologia do começo de sua carreira. Jô, então, foi obrigado a usar o seu "sistema contra nervosismo": luz baixa, música romântica e coquetel de frutas. "Melhorou?", disse o apresentador. "Melhorei", respondeu a beldade. Depois, mais solta, revelou seu gosto por axé e afirmou que era "muito feia, desengonçada" ao ver fotos de sua adolescência.

Quando Jô mostrou imagens de seu ensaio para a revista "Playboy", Mari ficou envergonhada. "Você fica acanhada quando você vê?", perguntou o comediante. "Eu não gosto muito não", disse a beldade. "Ah, eu adoro! (…) Realmente, você cresceu muito bem", brincou o apresentador.

Ainda no assunto adolescência, Jô quis saber se a musa teve dúvidas sobre o desenvolvimento do seu corpo, especialmente, os seios. "Minha mãe nunca teve peito, eu também não, então tive que recorrer ao silicone. Me incomodava bastante", afirmou Mari. "Que coisa bem recorrida, meu Deus", disse o apresentador.

Na reta final da entrevista, Jô tentou mais um "xaveco", mas não teve sucesso:

Jô – Você era apaixonada por alguns meninos da rua?

Mari – Ah, isso quanto eu era bem novinha, era criança, quando eu tinha uns 8 anos, que você se apaixona por caras mais velhos. Acho que isso é normal, eu era assim quando era criança.

Jô – Agora, não mais?

Mari – Não, não.

Jô – Que pena, que pena.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.