Topo

Mari Paraíba diz que Playboy quer Paloma Tocci e faz poses com a jornalista

UOL Esporte

14/07/2012 15h29

Paloma Tocci sofre no comando do "Deu Olé". Frequentemente, a jornalista tem de ouvir os companheiros Felipe Andreoli e Denílson, que apresentam a atração com ela, elogiando as diversas musas do esporte. Neste sábado, ela não aguentou quando a dupla começou a elogiar Hope Solo, a bela goleira norte-americana.

Tudo de brincadeira, é claro. Paloma fingiu um "piti" e saiu do estúdio para ir ao banheiro. Lá, "encontrou" Mari Paraíba, a agora ex-jogadora de vôlei que estampa a Playboy deste mês. Em um tom informal, a jornalista perguntou para a musa como foi ter tirado a roupa.

Desenvolta, Mari respondeu que quando estava posando ouviu que a revista masculina estava de olho em Paloma Tocci para um futuro ensaio. A jornalista entrou na brincadeira. Com uma "professora" de luxo, aprendeu a fazer as caras e bocas que as fotos sensuais exigem, ali no banheiro mesmo.

Ela só não contou se aceitaria ou não um possível convite da publicação.

Crédito da foto: Reprodução

LEIA MAIS:
Mari Paraíba deixa o vôlei de lado e quer seguir carreira como apresentadora de TV

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.