Topo

Neto fica de cueca na TV, mas não cumpre promessa de nudez por vergonha dos “dotes”

UOL Esporte

06/07/2012 06h00

Foto: Reprodução/TV

A edição do programa Agora é Tarde exibido na quinta-feira pela TV Bandeirantes abordou o título inédito do Corinthians na Copa Libertadores da América. Para falar sobre a conquista, Danilo Gentili recebeu o ex-jogador Neto, que havia prometido ficar pelado se o alvinegro paulista fosse campeão.

No entanto, o comentarista cumpriu a promessa apenas pela metade. Neto exibiu sua cueca e disse que não ficaria pelado por ter vergonha de seus "dotes".

"Eu tenho p… pequeno, sou um cara complexado com o tamanho do meu p…", disse o apresentador, arrancando risos da plateia.

Após cumprir parcialmente sua promessa, Neto foi ousado e firmou um novo compromisso caso o Corinthians consiga ser campeão mundial.

"Eu faço sexo explícito no programa. Mas eu que tenho que escolher a mulher", afirmou o ex-jogador, convidado de Gentili ao lado do zagueiro corintiano Paulo André.

LEIA MAIS

Emerson confirma proposta da China, mas diz que fica "pelo Corinthians"
Empresário promove festa com bateria e cerveja para comemorar título 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.