Topo

Musa da Copa de 2002, Fátima Bernardes revela bronca em Denílson na festa do penta

UOL Esporte

29/06/2012 12h09

Fátima Bernardes finalizou a primeira semana de seu novo programa matutino na Globo com uma homenagem aos 10 anos da conquista do pentacampeonato mundial de futebol. Apelidada de musa da Copa pelos jogadores da seleção brasileira, a apresentadora falou de seu trabalho como repórter em 2002 e revelou ter dado uma bronca no atacante Denílson.

"Eu estava lá entrevistando, toda emocionada, e ele ficava interrompendo. Tive que dar uma bronca nele, mas em tom de brincadeira. Falei que ia colocar os turcos para correr atrás dele", contou Fátima, sobre as entrevistas que realizou no ônibus da seleção brasileira logo após a conquista do título.

A apresentadora recebeu em seu programa o ex-jogador Ronaldo, artilheiro da Copa de 2002, que falou sobre suas lembranças do Mundial. O Fenômeno contou que iniciou a competição com medo de nova lesão no joelho e que as lembranças da convulsão sofrida antes da final de 1998, na França, o impediram de dormir antes da partida decisiva contra a Alemanha.

"Não sabia como ia reagir o meu joelho. Era minha primeira operação e não tinha nenhum precedente no futebol. Me sentia muito bem, mas não sabia se ia suportar uma Copa do Mundo", disse Ronaldo. "[Antes da final] Nós almoçamos e eu fiquei andando. Fui no quarto do Dida, de outros jogadores. Pedi para não me deixarem dormir, para não acontecer mais aquilo comigo. Fiquei com medo".

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.