Neto ganha dedicatória de Andrés Sanchez com "erro ortográfico" e provoca apresentador do CQC
No lançamento do livro "O mais louco do bando", de Andrés Sanchez, na semana passada, o ex-jogador Neto compareceu, posou para foto ao lado do ex-presidente corintiano, e conversou com o programa CQC, da Bandeirantes. Na atração exibida nesta segunda, Neto mostrou a dedicatória que recebeu de Andrés no livro, com um aparente erro ortográfico. Talvez, devido a uma pressa ou falha na caneta, Neto leu "Au irmão", ao invés de "Ao irmão".
A possível falha, claro, virou motivo de piada no humorístico. Neto, logo depois de mostrar o deslize do atual diretor de seleções da CBF, provocou o apresentador Marcelo Tas, do CQC, que é santista assumido. Como a gravação foi feita na terça-feira, o programa preparou duas versões da entrevista com Neto. Na primeira, feita para a classificação do Corinthians à decisão da Libertadores, o ex-camisa 10 soltou um palavrão para Tas: "C…, Tas. C… aqui!", apontando para seu órgão genital.
Na segunda gravação, feita para uma eventual desclassificação do Corinthians pelo Santos, na semifinal, Neto apareceu lamentando e dizendo que o alvinegro estava se preparando ainda para ganhar a Libertadores nos próximos anos. E ainda emendou dizendo que torceria para o Boca Juniors.
Marcelo Tas, em tom bem humorado, respondeu à brincadeira de Neto e disse que "não é adequado" falar uma coisa dessas na televisão.
Créditos: Leonardo Soares/UOL
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.