Topo

Neto ganha dedicatória de Andrés Sanchez com "erro ortográfico" e provoca apresentador do CQC

UOL Esporte

26/06/2012 12h00


No lançamento do livro "O mais louco do bando", de Andrés Sanchez, na semana passada, o ex-jogador Neto compareceu, posou para foto ao lado do ex-presidente corintiano, e conversou com o programa CQC, da Bandeirantes. Na atração exibida nesta segunda, Neto mostrou a dedicatória que recebeu de Andrés no livro, com um aparente erro ortográfico. Talvez, devido a uma pressa ou falha na caneta,  Neto leu "Au irmão", ao invés de "Ao irmão".

A possível falha, claro, virou motivo de piada no humorístico. Neto, logo depois de mostrar o deslize do atual diretor de seleções da CBF, provocou o apresentador Marcelo Tas, do CQC, que é santista assumido. Como a gravação foi feita na terça-feira, o programa preparou duas versões da entrevista com Neto. Na primeira, feita para a classificação do Corinthians à decisão da Libertadores,  o ex-camisa 10 soltou um palavrão para Tas: "C…, Tas. C… aqui!", apontando para seu órgão genital.

Na segunda gravação, feita para uma eventual desclassificação do Corinthians pelo Santos, na semifinal, Neto apareceu lamentando e dizendo que o alvinegro estava se preparando ainda para ganhar a Libertadores nos próximos anos. E ainda emendou dizendo que torceria para o Boca Juniors.

Marcelo Tas, em tom bem humorado, respondeu à brincadeira de Neto e disse que "não é adequado" falar uma coisa dessas na televisão.

Créditos: Leonardo Soares/UOL

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.