Topo

Volante do Palmeiras pega camisa de jogador do Vasco, mas nega troca: "A minha eu não dou"

UOL Esporte

18/06/2012 06h00

(Foto: Reprodução)

No intervalo da partida entre Palmeiras e Vasco, neste domingo, em Barueri, o volante Márcio Araújo, da equipe paulista, mostrou seu lado "egoísta". Na tradicional troca de camisas entre os jogadores, ele pegou a de Éder Luis, atacante do Vasco, mas não quis entregar a sua, de acordo com imagens mostradas pelo Fantástico, da TV Globo.

Depois de entregar a camisa para o adversário, Éder Luis tentou pegar a de Márcio, que não quis tirar, nem mesmo após insistência do ex-companheiro de Atlético-MG (jogaram juntos até 2009).  O atacante, então, mostrou-se um pouco contrariado, mas eles logo voltaram "às boas" e saíram de campo conversando.

"Ele quer a minha camisa, mas a minha eu não dou não", brincou o volante do Palmeiras, em entrevista à Globo. Segundo o repórter Ivan Moré, Araújo teria trocado também de camisa com um outro jogador do Vasco após a partida, mas o volante não quis dizer com quem foi.

LEIA TAMBÉM:

Palmeiras sai na frente, mas Juninho Pernambucano empata e mantém Vasco invicto

Barcos corneta Bruno por falha em gol do Vasco: "Não tem que adivinhar o canto"

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.