Caio Ribeiro peca na forma física e sofre 'bullying' dos colegas globais na Maratona de SP
O ex-jogador de futebol e hoje comentarista Caio Ribeiro sofre nas mãos de seus coleguinhas da Rede Globo. E neste domingo não foi diferente, quando ele trocou a grama pelo asfalto. Durante a Maratona de São Paulo, ele participou de uma prova tradicional nas transmissões da emissora, em um revezamento de famosos.
MAIS – Ex-gari, brasileiro bate quenianos e fatura Maratona de SP
Durante sua participação, com quatro quilômetros de corrida, as comparações com os profissionais começaram, já que ele corria a 10km/h, contra 20 km/h dos quenianos. Até aí tudo bem, mas com o suor e a cara de cansaço, começaram as brincadeiras.
"O que eu mais ouço dos outros famosos é: 'levanta o pé, Caio!'", contou Glenda Kozlowski, que acompanhava de moto os atletas famosos. O narrador Cléber Machado não perdoou: "A próxima atitude vai ser perdir a van. Ele deve estar perguntando: 'escuta, que horas entra o próximo'", riu ele.
Quem concluiu foi Cristiane Dias, com crueldade: "Com certeza ele estava fazendo um esforço diante das câmeras, mas agora diminuiu o ritmo e está 'fingindo' que está correndo". O comentarista teve companheiros como o jogador de vôlei Gustavo e o ex-BBB Fael na empreitada, mas não adiantou, Caio realmente roubou a cena e fez a alegria dos colegas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.