Topo

Estreia do 'Deu Olé' chama Ronaldinho de baladeiro e mostra Kaká metaleiro

UOL Esporte

16/06/2012 15h59

O Deu Olé estreou neste sábado na Band com o trio Felipe Andreoli, Denilson e Paloma Tocci. Quase todo comandado pelo integrante do CQC, o programa que reúne humor e esporte chamou a atenção pelas piadas com Ronaldinho Gaúcho e Kaká e por uma entrevista com o jogador da NBA Leandrinho.

Por duas vezes o programa brincou com a fama de baladeiro de Ronaldinho. Em um quadro em que apresentava um jornal, Andreoli chamou um 'link ao vivo' diretamente da Cidade do Galo para mostrar um treinamento do meia. No entanto, foram exibidas imagens de festas e baladas.

Em seguida, o Deu Olé fez uma espécie de tradução simultânea da apresentação do atleta. "A ressaca passou, o objetivo é conhecer a noite de BH. O Flamengo agora é passado", dizia Ronaldinho.

Ronaldinho Gaúcho
Ronaldinho Gaúcho

#dev_albumEmbed010('tagalbum','14456')

Cassio e Kaká também não escaparam das piadas. O jogador do Real Madrid surgiu vestido como um metaleiro com jaqueta de couro e cinto e pulseira de taxas. Já o goleiro do Corinthians foi substituído pelo personagem He-man quando Andreoli chamou imagens do treinamento do goleiro do Corinthians.

O ponto alto da nova atração das tardes de sábado foi uma entrevista com Leandrinho Barbosa feita porAndreoli nos Estados Unidos. O jogador falou sobre as críticas que recebeu por não defender a seleção brasileira no Pré-Olímpico disputado na Argentina.

"Fiquei mal. Não foi migué. Peço que as pessoas me perdoem, não tive culpa de ter um problema no braço", disse o atleta ao se defender.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.