Topo

Após comentários sobre Neymar, Victor Ramos promete puxão de orelha em Nicole Bahls

UOL Esporte

16/06/2012 18h14

Uma das participantes do reality show A Fazenda, da Record, Nicole Bahls afirmou nesta semana que já havia beijado Neymar e acrescentou que o jogador santista "é engraçadinho". Neste sábado, o namorado da modelo, Victor Ramos, participou do programa Esporte Fantástico e prometeu "dar um puxão de orelha" na ex-Panicat.

"Se ela gostou [do beijo], paciência, isso acontece. Mas eu vou dar um puxão de orelha nela depois", brincou o zagueiro do Vitória, da Bahia. O jogador destacou também a personalidade forte da parceira, que já armou discussões dentro do reality da Record. "Ela tem um temperamento bem forte mesmo. A gente briga, se pega às vezes. É páreo duro. O que ela tem para falar, ela fala na cara mesmo. Não tem papas na língua, não".

Apesar de levar na brincadeira o comentário sobre Neymar, Victor Ramos disse que não vai perdoar uma futura traição da modelo dentro do reality show. "Se acontecer, aí não tem volta. Aí o bicho pega para o lado dela. Porque é a minha imagem é que fica ruim", afirmou.

 Crédito da imagem: Reprodução

VEJA MAIS NOTÍCIAS SOBRE A FAZENDA NO UOL

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.