Repórter da Globo/Sportv é ameaçada por conselheiro da Lusa: “foi como um estupro verbal”
Dois torcedores da Portuguesa insultaram e fizeram ameaças à repórter Joanna de Assis, da TV Globo e da Sportv/Premiere FC, durante o jogo contra o Atlético-GO realizado na tarde do último domingo, no estádio do Canindé, pela Série A do Brasileiro.
Segundo a assessoria de imprensa rubro-verde, um dos torcedores já foi identificado – é sócio do clube, e não conselheiro, como informado anteriormente pela jornalista.
"Esse sujeito vai pagar por isso. Já o identificamos e ele irá visitar a delegacia", contou a repórter por meio da sua conta no Twitter. "Eu nunca havia passado por aquilo. Chorei e não foi pouco. Pra mim foi como um estupro verbal", disse Joana de Assis.
Ainda segundo a repórter, as ameaças dos 'torcedores' não tiveram nenhum motivo específico. "[aconteceu] Do nada. Só porque trabalho na Globo. Começaram xingando a Globo", disse.
Diante dos acontecimentos, a assessoria de imprensa da Portuguesa comunicou que o clube trabalha para identificar o segundo torcedor e que dará todo apoio necessário à jornalista e à TV Globo.
* Atualizada às 23h03
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.