Topo

Fantástico compara Diego Souza a Cauã Reymond, e Alecsandro vira "Carminha" em vitória do Vasco

UOL Esporte

11/06/2012 08h49

Diego Souza e Cauã Reymond. Vitória do Vasco sobre o Bahia e "Avenida Brasil". Há algo em comum? Para o Fantástico, sim. Nos gols do domingo, Tadeu Schmidt comparou o jogador ao galã, inclusive usado o nome "Diego Cauã Jorginho Reymond Souza", e a novela serviu de pano de fundo para a quarta vitória vascaína no Campeonato Brasileiro. Teve até artilheiro sendo chamado de "Carminha".


Foto: Reprodução de TV/Globo

Segundo o apresentador, "um jogador de futebol e um ator estão causando muita confusão na cabeça das pessoas". "Ele foi o primeiro a entrar em campo e participou de todos os lances fundamentais do Vasco. Ele é Jorginho. Digo, Cauã Reymond. Quer dizer, Diego SOuza. Não parece? Eu sei, eu sei, a mulherada já está dizendo que o Cauã é muito mais bonito, mas o Diego joga muito mais futebol."

Em todos os lances em que apareceu, Diego Souza foi tratado como "Diego Cauã Jorginho Reymond Souza". Mas, em um deles, um vilão roubou a cena. "Diego Cauã Jorginho Reymond Souza cruzou a bola, e o Alecsandro mandou na trave. Mas olha só que danado! O Alecsandro, numa atitude Carminha, tocou a bola com a mão", disse Tadeu, em alusão à vilã de "Avenida Brasil", interpretada por Adriana Esteves.

Leia também: >> Vasco resolve jogo contra Bahia no 1º tempo, segue 100% e lidera o Brasileiro

Uma tentativa de domínio de bola de Eder Luís virou um "momento Divino Futebol Clube". Mas a atração era mesmo Diego SOuza. "Mas aqui o Jorginho joga muito, joga que nem o Tufão. Diego Cauã Jorginho Reymond Souza, esse sabe fazer golaço. A bola veio do tiro de meta, ele deu o passe com o peito, recebeu a bola, mandou o marcador para o Divino e fez o gol com toda a classe que tem."

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.