Topo

Pânico vai à Argentina torcer pelo Brasil, sofre com derrota e leva banho de cerveja

UOL Esporte

10/06/2012 22h29

O Pânico na Band aproveitou o amistoso entre Brasil e Argentina para tirar sarro dos nossos vizinhos, mas se deu mal. No último sábado, o Repórter Vesgo e Alfinete foram até Buenos Aires para acompanhar, fora de casa, o jogo entre as duas seleções que aconteceu em New Jersey, nos Estados Unidos.

Neste domingo, eles mostraram a empreitada. Em um bar repleto de torcedores, entre eles muitos brasileiros, a dupla do Pânico cansou de provocar os argentinos. Devidamente vestidos de verde-amarelo, eles arrancaram de um funcionário do local a promessa de que todos beberiam de graça caso o Brasil vencesse.

Quando Rômulo abriu o placar, a provocação começou. Um dos alvos de piadas, com dois amigos, se irritou, discutiu com Vesgo e pediu (em vão) para não ser filmado. Antes do primeiro tempo, no entanto, Messi ajudou a Argentina virar e os dois começaram a sofrer. Um dos argentinos desabafou, gritou bastante no ouvido de Alfinete e puxou músicas de sua seleção.

O troco dos brasileiros veio logo. Oscar e Hulk marcaram e Vesgo e Alfinete se enturmaram com os compatriotas para gritar "Pentacampeão". Só que, de novo, a alegria durou pouco. Depois de uma "secada" de Alfinete, que previu a virada, a Argentina fez 4 a 3 e consolidou a vitória.

Foi aí que, de novo, a dupla do Pânico sofreu. Do lado de fora do bar, Vesgo e Alfinete ouviram berros ao pé do ouvido, foram xingados, levaram petiscos na cabeça e terminaram com um banho de cerveja, agradecendo a "hospitalidade" dos locais.

Crédito da foto: Kena Betancur/EFE

LEIA MAIS:
Messi reforça fama de 'carrasco' da seleção, faz 3 gols, e Argentina vence amistoso nos EUA
Messi realça status de número 1, e Neymar assume definitivamente condição de tiete
Marin vira 'superstar' nos EUA, distribui presentes a torcedores e tenta popularizar a CBF

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.