Topo

Pelé revela lado rapper com música provocativa aos rivais “porco, gambá e bambi”

UOL Esporte

01/06/2012 07h34

Nesta quinta-feira, o programa Show da Libertadores, exibido pela Fox Sports, mostrou uma entrevista exclusiva com Pelé, na qual o Rei do Futebol falou sobre o confronto Santos x Corinthians, válido pela Copa Libertadores da América. Durante sua participação, o ex-jogador aproveitou para provocar os rivais.

"Nós temos o Palmeiras que é o porco, o Corinthians que é o gambá e o São Paulo que é o bambi, tem essa bicharada toda", disse Pelé, antes de entoar sua canção.

"É tri, é tri, é tri, só no Paulistão, são três vezes tri, avisa a bicharada por aí, que o Santos é baleia e não é o Lambari", cantou o Rei, bem humorado.

A música foi cantada quando Pelé ganhou espaço para deixar seu recado para a torcida santista. O ex-jogador falou ainda sobre seu carinho pelo time.

"Para mim, é sempre uma alegria ver essa geração que nós ajudamos a criar. Agora, somos tricampeões da Libertadores. Deixei o meu DNA lá, já que o Edinho, meu filho, trabalha lá", lembrou Pelé.

Foto: Reprodução/TV

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.