Topo

Dudu Azevedo aposta em Pezão no UFC 146 e leva troféu Bola de Cristal Furada

UOL Esporte

29/05/2012 06h04

 

Melhor na atuação que no MMA
A vida, definitivamente, não imita arte, ou pelo menos não obedece aos artistas. Na última semana, o ator Dudu Azevedo apostou em Pezão contra Cain Vasquez, no UFC. Apesar de viver um lutador de MMA na novela Fina Estampa, o ator global não mostrou talento no palpite. No último sábado, o brasileiro perdeu por nocaute do ex-campeão dos pesos pesados em uma luta sangrenta. Leia o post completo.

 

De 2012 para 1993
O convidado era o goleiro Cássio, um dos heróis da dramática classificação do Corinthians na Libertadores, sobre o Vasco. Porém, os comentaristas do Jogo Aberto, da Band, desviaram o assunto e resolveram se lembrar do saudoso período em que brilhavam nos campos paulistas. O ex-goleiro Ronaldo e o ex-atacante Edmundo gastaram alguns minutos debatendo um lance da final do Paulistão de 1993. Leia o post completo.

 

No hay musica. No hay banda
Autor de três gols da vitória de 4 a 2 do Botafogo sobre o São Paulo, Herrera se recusou a pedir a música que lhe era de direito no programa Fantástico, da rede Globo. Tal atitude não agradou o repórter da emissora Marco Aurélio Souza, que chamou o atleta de 'babaca' no Twitter. Mais tarde, o profissional se arrependeu, apagou a publicação e pediu desculpas pela ofensa. Leia o post completo.

 

Paddock é o meu quintal
Já há algum tempo a audiência da Fórmula 1 na rede Globo não é mais a mesma. Sem pilotos brasileiros entre os favoritos, a emissora resolveu inovar na transmissão das provas, pelo menos é o que se viu no GP de Mônaco. Câmeras exclusivas foram espalhadas pelo autódromo, aproximou Luciano Burti dos pilotos e deu nova roupagem à principal atração de velocidade do canal. Leia o post completo.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.