Topo

Globo é traída por rapidez do UFC 146 e transmite VT da luta de Cigano como ao vivo

UOL Esporte

27/05/2012 00h59

Narrador Sérgio Maurício ao lado do lutador Minotauro, que foi comentarista na Globo (Foto: Reprodução)

O card principal do UFC 146 foi mais rápido que a rede Globo esperava. A emissora que havia prometido exibir a defesa de cinturão do brasileiro Júnior Cigano contra Frank Mir foi traída por quatro lutas encerradas ainda no primeiro round e o telespectador que esperava ver a disputa dos pesos pesados do UFC acabou vendo o filme A Casa das Coelhinhas.

No intervalo do filme, a emissora ainda apresentou a chamada do UFC Combate para a luta depois que Cigano já havia vencido o adversário por nocaute.  A atitude de prometer o desafio ao vivo e exibir a reprise não agradou aos telespectadores. Quem não havia comprado o pacote no pay per view usou as redes sociais para reclamar da atitude da emissora.

Por volta de 1h30, a Globo começou a transmissão do evento, e o narrador Sérgio Maurício anunciou a luta como "ao vivo". Detalhe: Cigano já havia vencido o combate há 35 minutos. Por causa disso, os internautas bombaram no Twitter a hashtag #globofail.

LEIA TAMBÉM:

Velasquez massacra Pezão em uma das lutas mais sangrentas dos últimos tempos

Roy Nelson comanda show de pesados e 1ª parte de card principal dura 10min

Ring girl Arianny Celeste é detida, desfalca UFC 146, mas recebe apoio de Dana White

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.