Topo

Xuxa diz que quis ir atrás de Senna um dia antes de sua morte, mesmo com namoro com Galisteu

UOL Esporte

20/05/2012 23h40

Senna e Xuxa mostrados durante entrevista da apresentadora

A apresentadora infantil Xuxa deu uma entrevista ao Fantástico, da TV Globo, neste domingo, e fez várias revelações sobre sua vida pessoal, entre as quais, seus antigos romances com esportistas. Na mesma entrevista, ela falou também até sobre abuso sexual em sua vida.

O piloto Ayrton Senna foi classificado pela global como seu grande amor e único homem com quem ela realmente pensou em se casar. "Um dia comentei ´olha só um cara que gosta de bicho que nem eu, com grana e que não vai querer minha grana, é conhecido e não vai querer se aproveitar de mim. Deu uma semana, dez dias ele ligou na pra a me procurar", falou.

"Quando ficamos juntos, a gente não se largou. Foi um negócio muito doido. Ele gostava das coisas que eu gostava. Eu sempre gostei de correr, e ele sempre de criança."

Xuxa revelou que no sábado, dia 30 de abril de 1994, um dia antes da morte do piloto, no GP de San Marino de F-1, planejava reatar a relação e ir em busca seu amor, mesmo com ele namorando na época a hoje também apresentadora Adriane Galisteu.

"A única pessoa com quem eu realmente pensei em me casar foi com ele. Achei que eu iria reencontrá-lo e ficaríamos juntos. No sábado, ele morreu no domingo, perguntei ´onde ele vai correr? Pois vou atrás dele´. Todo mundo falava que ele estava namorando ,e eu disse ´eu sei,  mas quero ver se ele sente alguma coisa por mim e vamos ficar juntos´. Aí domingo ele foi embora", falou.

"Minha alma gêmea estava ali na minha frente. Ficamos um ano e oito meses juntos e mais dois anos depois se encontrando. Um dia a gente vai se encontrar de novo", continuou.

Sobre Pelé, Xuxa contou que o conheceu em um ensaio de uma revista quando diversas mulheres faziam fotos. Mas que ele havia gostado mesmo era de Luiza Brunet. Mas o fato de a modelo morena ser casada, fez com que o ex-jogador acabasse direcionando sua atenção para a apresentadora. Depois, o romance acabou engatando.

"Ele mandou chamar uma morena, uma loira, uma negra e uma ruiva, todas vestidas de dourado. A morena era a Luiza, a loira era eu. Na verdade, ele gostou mais da Luiza, mas ela era casada. Ele saiu com as mãos me tocando. E começaram a falar que a gente estava namorando", falou.

"Ele foi uma pessoa muito importante pra mim, eu gostei muito dele. Aprendi muita coisa boa e ruim. Fiquei seis anos com ele. Muitas pessoas diziam que era porque ele era conhecido e famoso. Isso foi um dos motivos pelos quais eu quis separar logo no início. Pena que eu era muito nova."

Xuxa contou ainda que o cantor Michael Jackson, que morreu em 2009, foi outro que poderia ter sido um romance. E que seu empresário até sondou com a brasileira a chance de fazer um filho. Eles se conheceram, mas, segundo ela, nada aconteceu.

"Ele sabia tudo da minha vida, leu tudo sobre mim. Fomos ver filmes juntos, todas essas coisas. E logo depois veio uma proposta do empresário dele se eu não pensava de repente ficar com ele. Porque ele gostaria de ter filhos, casar. E eles achavam legar ter essa junção", falou.

"Pra mim, meu ídolo, entendeu? Mas, de ídolo pra outra coisa era diferente. Obviamente falei não. Só fico com a pessoa pela qual me apaixono", explicou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.