Topo

“Apito amigo” bomba no Twitter, e Arnaldo usa tira-teima para dizer que estava impedido

UOL Esporte

17/05/2012 00h15

O gol anulado do Vasco por impedimento, durante o empate por 0 a 0 com o Corinthians em São Januário, causou um rebuliço no Twitter. A hashtag "apitoamigo" foi a mais comentada no Brasil na noite desta quarta-feira.

O lance foi bastante duvidoso. Logo após Alecsandro balançar as redes de cabeça, Arnaldo César Coelho, comentarista de arbitragem da TV Globo, disse que o gol foi legal, porque o lateral Alessandro dava condições.

Ao final da partida, a emissora botou o tira-teima para funcionar, e Arnaldo mudou de opinião. Segundo o ex-árbitro, Alecsandro estava um pouco adiantado e o auxiliar Alessandro Rocha acertou.

Já na FOX Sports, o também ex-árbitro Carlos Eugênio Simon afirmou que o gol foi legal, porém fez uma ressalva que a imagem da câmera lateral não ajudava muito.

"Na minha opinião, o jogador estava habilitado minimante, mas é um lance muito complicado, não tem como condenar ninguém por isso", analisou Simon.

LEIA MAIS:

Vasco tem gol duvidoso anulado, esbarra na marcação do Corinthians e fica no 0 a 0 em casa

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.