Com microfone, árbitro do NBB é "flagrado" citando exemplo de Neymar para acalmar atleta
Nesta temporada do NBB, o SporTV adotou a estratégia de colocar microfones em um dos árbitros da partida. A iniciativa aproxima o telespectador do que acontece dentro de quadra e, algumas vezes, revela diálogos curiosos entre jogadores e os oficiais.
Durante a quinta e decisiva partida da série entre Pinheiros e Joinville, pelos playoffs do NBB, o ala Renato queixou-se da provocação de um atleta adversário. O árbitro Carlos Renatos dos Santos, o Renatinho, usou o exemplo de Neymar para orientar o atleta reclamão. "Xará, faz igual o Neymar. Os caras provocaram e olha lá o que ele fez ontem", disse.
O árbitro se referiu à resposta que o santista deu às provocações e violência sofridas no jogo de ida da Libertadores, na Bolívia. Na última quinta-feira, na Vila Belmiro, o time goleou por 8 a 0, com direito a dribles e belos gols sobre o Bolívar.
Em outra partida da semana, Renatinho foi "flagrado" explicando uma questão de arbitragem ao treinador do Joinville, José Alves Neto. "Depois deposita na minha conta porque aula particular é mais caro", brincou o árbitro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.